Pesquisar este blog

9 de nov. de 2013

Respondendo aos Tag S2 S2

Olha gente a nova banda que eu estou virando fã. *-----* 

Olá pessoal.

Desculpa por não ter postada essa semana foi um pouco puxada,sem falar que me viciei no jogo de kpop muito show,ai não tiver tempo e nem ideia.Bem hoje vou responder a dois Tag que recebi do blogs No Mundo de Lie e Kim e do Delicada Kpopper,espero que gostem. 


Tag:Doramaniacos Anônimos 



 regras: 
* Falar de quem é a tag: No mundo de Lia & Kim.
*Colocar o selinho da tag.
*Agradecer quem repassou.
*Repassar para 5 blogs ou mais e avisa-los sobre a tag.


Bem no Top tenho que fazer um Top 5 dos mais engraçados,dramáticos,lindos,triste e mais horrível.

O mais engraçado vai para....

Hana Kimi versão japonesa. 

 

Tipo não tem como não ri vendo o Nakatsu com suas mamotas.Ah também não podemos deixar de foras os lideres dos dormitórios que também dão um show de humor no dorama todo. 

O mais dramático vai para...... 

Shining inheritance 

 

Um dorama muito lindo tipo adorei,sem falar que os atores mandam muito bem *-------*. 

O mais lindo vai para....

The moo embracing the sun 

 

Eu me bateria se não o colocasse como os mais lindo.Tipo a historia é muito perfeita, um produção que te faz ficar com o olhos vibrador no pc até o ultimo episodio. 

Os mais Triste vai para...

Tree of Heaven 

 

Com certeza o mais triste que eu já assistir,bem o dorama é triste do começo ao fim,mais o que eu achei interessante foi a mistura de japonês com a mistura de coreano.Mesmo sendo muito triste vale apena ver.


1 litro de lagrimas 

 

Sei que é para colocar apenas um,mas não posso deixar de fora 1 litro de lagrimas,pois até a resenha me fez chorar.Nesse dorama tem uma bela lição de vida sem falar que é baseado numa historia real.

O mais Horrível vai para... 

Nenhum 


Agora responder algumas perguntas.

1°Qual seu ator favorito?

Tenho vários atores favorito,mais o que mais se destaca é o Ninomiya 

 

Sigo todos os seus trabalhos. 


2°Qual sua atriz favorita?

Essa é fácil Park Shin Hye  

 

3°Já copiou alguma roupa de dorama? 

Não 

4°Já sonhou estar em algum dorama ?

Não,mais sonhei com os meus Bias  

5°Prefere K-rama,J-Drama,TW-Drama?Porque?

Prefiro J-Drama,porque geralmente os finais de dorama coreanos não me agradam muito,já os dos japonês quase sempre são perfeitos. 


Eu repasso para quem estar lendo.


Tag 10 coisa que eu amo 

Recebi do blog Delicada Kpopper 

1°Dormir 
2°Ouvir musica 
3°Animais 
4°Ásia 
5°Chocolate 
6°Soverte 
7°Desenhar 
8°Escrever 
9°Conversar com os amigos.
10°Postar 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~