Pesquisar este blog

17 de nov. de 2013

Jogos Vorazes:Em Chamas (Filme)


Olá pessoal.

Você acharam que eu não ia ver Em Chama??Hum, eu fui hoje, queria muito ir para a estreia,mas não deu né,mesmo assim ganhei um poster do filme.Cara chorei muito vendo o filme,só vir o quanto eu chorei quando as luzes ascenderam e eu reparei que meus rosto tava molhado,já comecei a chorar acho que foi quando ela fez o discurso no distrito 11 aquela cena da morte da Rue veio a minha mente e não aguentei.A e sem falar que adorei a atuação deles, os efeitos especial como sempre muito bom.Só elogios né?Tá só não gostei do final.


Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

Sinopse de Skoob
 

Gente como havia falado chorei muito com esse filme,acho que dos dois filmes que lançaram da trilogia esse foi o que mais me emocionou,sabe quando agente ver jogadores se sacrificando pelos outro mostra que até em um jogo mortal como esse tem pessoas HUMANAS.Eu quero muito ler o Em chama o e o Esperança,mas estou esperando uma colega minha terminar para me empresta, e espero que seja essa semana porque minha aulas acabam terça então não irei conseguir ler.E outra coisa recomendo esse filme 100% para vocês.A e quem quiser me dar os três livros eu aceito viu. *-*


2 comentários:

  1. Eu assisti no domingo e acho que foi uma das melhores adaptações de livros que já vi no cinema até agora.
    Eu sei que o final foi muiiito corta clima, mas é que é assim que termina no livro, então aqueles que já o leram ficaram até emocionados coma fidelidade ao livro (bem diferente de Percy Jackson)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Você disse que não gostou do final do filme, pois bem, eles foram bem iguais ao livro. Termina daquele jeito (desculpa o spoiler).

    E sim, a parte do discurso no Distrito 11 foi emocionante. Tive que me segurar para não chorar (se não, o lápis ia borrar tudo, não era a prova d'água). xD

    Adorei o gif. Até mais

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~