Pesquisar este blog

22 de dez. de 2013

Carrie a estranha (Filme)

 
Olá pessoal.


Hoje vim trazer um filme que me "Traumatizou", não pelo fato da Carrie sair matando todo mundo (Gostei dessa parte ♥ ♥),bem mas porque eu sentir muita pena da Carrie, tipo ela não teve a melhor mãe do mundo e para completar o pessoa a sua volta eram um bando de idiotas.Agora vou te falar uma coisa do filme todo eu só fiquei com medo da mãe dela (rsrs),tipo ela era muito doida. 



 

Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.
 
Recomendo esse filme para vocês assistirem,bem não posso fazer comparações com as outras versão porque ainda não vir,acho que vou assistir a de 76 que me falaram que foi melhor que a de 2002.A o unico defeito que posso te falar é que a historia é muito curta, gosto de coisa resumida,mas essa foi resumida ao extremo, quando acabou o filme foi como se "JÁ ACABOU?'.Também queria um final diferente,afinal Carrie não é a vilã para ter um final assim, na verdade ela só foi uma pessoa mau compreendida e que o monstro na verdade do filme foi as pessoa a seus redor. 


 
Até mais pessoal,espero que tenham gostado da dica. 

3 comentários:

  1. Aiwn eu num sou fã de filme de terror mas dizem que esse filme não é tão terror assim, eu vou conferir, Tomara que seja leve '-' kkkk ( sou muito medrosa)....
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Onne-chan é leve eu assistir com minha irmã menor de 7 ano (claro que ela é mais corajosa do que) mas eu nem tive medo.Agora sim o que mais da medo é o de 76, tipo eu não vi o filme mas o trailer.

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto assistir esse filme!
    E não consigo entender que avaliação deste filme é tão baixo aff... Enfim, quando tiver oportunidade eu assisto! hoho *--*

    kiss
    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~