Pesquisar este blog

17 de jan. de 2014

Once Upon Time Wonderland (Série)

 
Olá queridos otakinhos do meu coração.

Minha ferias vão acabar na terça-feira e tipo estou muito nervosa, sabe nunca mudei de colégio então não sei como agir. Hoje vou postar sobre essa série que eu encontrei no canal Sony, bem só vir 3 episódios,porque quero acompanhar pela TV (No meu PC fica só travando),e é até bom para eu não viciar total como se costume meu.Até então estou gostando da historia,mas que efeitos especiais toscos,cara estamos no seculo 21 por favor, né? Mesmo assim gostei da sério, não sei como, mas ela me dar uma impressão de que estou lendo um livro. 




Num mundo paralelo, a jovem e linda Alice conta histórias de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho para seus médicos que acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Alice parece ter colocado o passado para trás, pensando bem sobre tudo que passou, — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, Cyrus, um gênio da lâmpada — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real e que viveu tudo aquilo mas opta por assinar o trato sobre esquecer tudo isso. Mas no momento em que Alice está prestes a cometer esse erro, o sarcástico Valete de Copas e o Coelho Branco chegam propondo uma viagem ao encontro de Cyrus, o seu gênio amado que descobrem estar vivo.  

 
Como vocês sabem os efeitos efeitos especiais para mim e nota 3 ,agora o desenrolar da historia é muito legal.Gostei da atuação dos atores,embora não tenha achado a atriz parecida com a Alice, mas isso pouco importar, uma coisa que eu achei engraçado foi que quando fui olhar os comentários sobre a serie em vários sites, eu encontrei varias pessoas comentando sobre a boca da Rainha tipo "ELA FOI PICADA POR UMA ABELHA NA BOCA?", eu ri muito quando li, ri mais quando eu vir o mesmo comentário feito por pessoas diferentes. Então fica a dica,espero que tenham gostado.


3 comentários:

  1. Mesmo que me falem que a série é boa, pra mim, OUT só OUT! Pra sempre, forever. Sou fã assumida da saga original u3u

    ResponderExcluir
  2. Hooy ! Adorei o seu blog é muito pefeito *o* Já estou seguindo aki
    se der , passa lá no meu blog

    picnictemplate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou fã de OUT, não sei se iria gostar da Alice tendo um par romântico acho ela tão perfeita sem par nenhum! Mas como gosto de fantasia provavelmente vou assistir e vou amar!

    Adoro o seu blog, sempre dou uma passadinha mas nunca comentei nada!

    Beijos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~