Pesquisar este blog

16 de jan. de 2014

Por que!?

Olá pessoal.

Hoje resolvi desabafar, vocês que acompanho o blog a muito tempo sabe que eu gosto de fazer esses tipos de post.Bem não consigo ficar mais calada, preciso me expressar de alguma forma e então resolvi escrever aqui no blog. 

Por quer o Brasil não vai para frente?


Sabe o que é triste de fazer essa simples pergunta?Porque sabemos a resposta e ela é lamentável, não estou dizendo que tenho vergonha de ser brasileira, alias eu tenho muito orgulho,porém não me orgulho nada dessa situação que estamos vivendo atualmente.Pessoal vendo noticiários todos os dias percebo que a vida não passou de um lixo destacável,hoje pessoas brincam com a vida humana sem serem punidas, e o mais triste é que a impressa mostrar que estar tudo bem.É ridículo o fato de que o país mais perigoso do mundo que é o Afeganistão tenha tido menos morte que o Brasil, cara desculpa a palavra mais isso é uma tremenda sacanagem com o povo brasileiro.O pior de tudo é que eu nem posso dizer que a culpa é são dos manda chuvas,é sim a culpa é dos próprio brasileiro que não souberam escolher, que foram pelo o caminho mais fácil do que o certo. 

Ah e a resposta da minha perguntinha?Não vai para frente,porque dão mais valor a futebol do que a educação, as mulheres aqui no Brasil são tratadas como objetos sexuais, cara meninas da minha idade  ou menores do que eu sendo mãe,isso é deprimente.CADÊ A INOCÊNCIA DA INFÂNCIA?Fugir junto com a moral dos pais?Com esse artigo de opinião não estou acusando ninguém, só estou querendo fazer com quer pensem melhor, se isso que estar acontecendo hoje em dia é certo. Sabe pessoal termos no sangue um povo guerreiro que luto para ter voz, não deixe essa voz se apagar. 




Um comentário:

  1. Gostei do post, é muito triste mesmo, o pior é que os valores passado pra frente não mostra que teremos uma mudança tão cedo.

    Estou seguindo seu blog
    http://bleachtaichou.blogspot.com.br/

    flw

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~