Pesquisar este blog

15 de jan. de 2014

Respondendo ao Tag.

 
Olá pessoal.

Hoje vim responder a uma Tag que recebi do blog,No Mundo de Lia e Kim.Bem pessoal estou um pouco triste porque minhas aulas vão começar na próxima quarta e dessa vez quero me dedicar mais aos estudos,então vou postar menos no blog,coisa que não vai fazer falta para vocês.



 
-Responder as perguntas.
-Colocar o banner da semi-tag. 
-Envie aos blogs que desejar,pode optar por não enviar .
-Pode criar uma pergunta extra, caso quiser falar algo.

1- Filme Favorito?

Difícil de responder,porque eu sou viciada em tantos filmes,mas o primeiro que me fez pirá quando estreio foi a trilogia Jogos Vorazes.

2- Se o mundo fosse acabar, como deveria acabar?

Entendam o mundo não vai acabar, as pessoas que vão morrer.Acredito que igual na Bíblia 

3- Maior Vontade?

Conhecer meus bias na Coreia.

4- O que te dá mais medo?

Morrer sem ter deixado meu legado.

5- Como seria um futuro feliz para você?

Fazendo o que me deixa feliz.

6- Uma frase ou música que te defina?

Frase...Se olhar para trás não verá o que tem a sua frente.
Musica... Atarashi Sekai (Novo Mundo)

7- Se pudesse escolher um nome, pra você ou apenas um nome bonito, qual seria?

Gosto de Letícia, alias esse nome significa felicidade.

8- Personagem que te define? (sendo em aparência ou personalidade)

Na personalidade...Taiga ...Agora na aparência não sei, é difícil achar uma personagem baixinha dos cabelos cacheados preto. 

Bem chegou a hora de repassar, como hoje eu estou com muita preguiça,vou repassar para quem quiser responder ao Tag.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~