Pesquisar este blog

15 de mar. de 2014

2 anos de M.D.O (Comemoração atrasada)

 
Olá pessoal.

Sou uma péssima mãe,como pode meu querido bebê fazer 2 anos nessa segunda feira e eu não ter comemorado com vocês.Bem,bem eu tenho uma explicação é que tipo minha notas foram (Prefiro não comentar) e então resolvi me esforça porque senão...Por isso só irie fazer postagem em dia de sábado e domingo, tudo bem para vocês?
                                          

Vou começar o discurso que nínguem lê, mas para mim tudo de boa. 

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os meus queridos parceiros e afiliados do meu coraçãozinho, e  principlamente aos meus leitores porque senão fosse por eles, talvez já teria sumido.Não vou deixar de foras minha Onee-chans que me apoiaram.E se tudo der certo M.D.O vai durar mais um ano. \o/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~