Pesquisar este blog

15 de mar. de 2014

Top 5 as vozes femininas mais bonitas.

 
Olá pessoal.

O dia das mulheres passou e eu queria fazer essa postagem em homenagem a elas, porém como vocês viram ta atrasada demais, então digamos que é só mais um TOP 5 para vocês.Ah primeiramente queria avisar que é meu Top porque sempre alguem vai dizer, que isso vocês esqueceu fulana de tal, e convenhamos estou nem ai. 

5° IU

A IU é umas da minhas divas que eu mais gosto,porém resolvi coloca-la em 5 porque acho que as outras tem uma voz um pouquinho mais bonita do que a dela, só um pouquinho,mesmo.

4°Juneil



Se tivesse um premio para a cantora mais fofa do mundo com certeza ela iria ganhar ,acho ela uma docura, sem falar da voz dela.*---*

3°Suzy.(Miss A)

Conheci a Suzy no Dream High e tipo adorei ela, queria acompanhar mais doramas delas, só que não tenho muito tempo para ver lo. Eu acho a voz dela incrivel, e por causa dela eu estou começando a gosta da Miss A,.

2°Lugar:Hyorin (Sister)
  
Bem muito gente vai ficar com raiva porque eu não a coloquei em primeiro (rsrs).Eu tive meus motivos, embora não tenha nada contra ela ,só que a eu gosto do mais da outra.(u.u).Adorei a apresentação dela no Mama 2013, foi bem emocionante.Para quem ainda não viu a versão da musica de Frozen cantado por ela eu recomendo.

1°Lugar:Ailee 
 
Impossível não colocar ela em primeiro lugar,tipo sou Ailee para sempre.Sabe pessoal eu conheci o trabalho dela no começo do ano, e comecei a amar , porque a quando escuto  a musica dela eu me sinto feliz,simplismente isso, e como se uma energia invadisse meu corpo e me desse confiança.

 
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~