Pesquisar este blog

9 de jan. de 2013

Top 10 Meus filme favoritos

Vou começa o top 10 dos meus filmes japoneses,coreanos e Tailandês favoritos.Espero que vocês  gostem do meu Ranking  
10°100 dias com o senhor arrogante 
 

Foi uma escolha difícil, estava entre o  200 pounds beauty e esse filme,mas eu fiz assim qual eu me divertir mais,e esse filme ganhou.O romance e um pouco fraco mas a comedia foi tosca mais foi tão tosca que chegou a ser muito engraçado.Conta a historia de uma menina que levou um fora do namorado e decidiu descontar numa lata de refrigerante,para a sorte dela a lata cair no carro de cara nada gente fina ,para pagar os donos ela tem ser encrava dele por 100 dias.
 
Speed Scandal
 
Adoro comedias que falam sobre a familia,achei o meninozinho do filme muito kawaii > <O filme é um pouco parecido com Baby and me,nele conta a historia de um locutor mulherengo que gosta de viver sua vida de solteiro,mas sua vida mudar quando ele descobre que tem uma filha e para fica melhor um neto .Com será que ele vai se adapta a sua nova vida de pai e avô?
8°Lovely Complex


Ri muito com esse filmes,o romance dele é bom mas acho que o que destacou ele mesmo foi as cenas loucas e divertidas.Como todo mundo conhecer o anime,o filme conta a historia de Risa e Otoni
que tem uma grande diferença na altura.Mas será que essa diferença vai atrapalhar o amor?

Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu
 
Eu e minha irmã choramos demais vendo ele,o filme foi ótimo  não é pra menos os atores eram muitos bons.A historia conta a vida de um casal que se conheceu ainda pequeno no hospital,porém o menino descobre ira morre antes mesmo que completar 20 anos.Os dois crescem e começam a namorar.O que será que ira acontecer com o rapaz?
6°Hana yori  Dango Final.
 
Como eu queria ser a Makino nesse filme kkkkk,brincadeiras a parte.Esse filme foi praticamente o meu primeiro ,graças a ele eu comecei a gostar dos filmes asiáticos e principalmente da banda Arashi.Para quem acompanha o dorama Hana yori Dango, o filme conta a historia do casal Makino e Domyoji apos terem passada por mal o bocado por casa daquela mãe dele ,os  dois vão se casar.Mas para quem pensa que vai ser uma mil maravilhas se engana,pois eles recebem uma tiara da mãe dele que ate agora eu não sei o nome dela (quem soube comentar ai ),mas infelizmente a tiara e roubada e agora o que ira acontecer os dois saem em uma jornada atrás do ladrão. 

 
5°He was cool.

Adorei a mistura de gêneros dessa historia,pode ser dizer que eu ri,chorei,fiquei com os olhos vibrado na tela da televisão.Conta a historia de uma jovem que vai responde um forum do colégio e acaba ofendendo um rapaz que é um verdadeiro  Bad  boy.Ela começa a receber ameaças no celular e ser perseguida.Numas dessa perseguição ela acaba sem querer o beijando, e algum estranho acontecer ele disse que nunca beijou uma garota por isso ela tem que se casar com ele.
4°L:Change the world 
 
Não é só por que eu gosto do personagem L do Death Note e também não é por que eu fã do Kenichi(Esta bem os dois motivos também ajudaram na escolha).Mas na verdade amei o filme confesso que fiquei bem triste no final,com a despedida do meu querido L.O filme conta a historia dos ultimos dia de vida do L após ele ter derrotado o Kira só lhe restou 23 dias de vida.Antes de ter sua morte silenciosa ele decide resolver seu ultimo caso.Será que ele ira conseguir com tão pouco tempo ?

 
3° Baby and Me  
 
Adorei essa comedia coreana,nunca pensei que um bebê pudesse interagir com as cenas tão bem.
Esse filme conta a historia de um rapaz de 18 que teve sua vida mudada por completo quando seus pais 
saem de casa e para deixa pior um bebê e deixado no carrinho de compras dele.Com uma pessoa irreponsavel que sabe nem cuidar da própria vida,vai cuidar de uma criança?
    
2°Koukou Debut 



Eu já tinha lido o mangá,mas confesso que o filme me surpreendeu.Nele tem uma comédia maluca mais muito engraçada ,sem falar do romance que chega a ser fofo.Conta a historia de Haruna uma jogadora de softbol que decide lagar o esporte e ir a procura do amor de sua vida.Mas como ela ira fazer isso se não sabe nada sobre o amor,simples ela pede ajuda ao Yoh um garoto bastante popular na sua escola.Será que ela ira conseguir arrumar um namorado?

1°A Little Thing Called Love
 
Bom o primeiro lugar merecido,sabe até hoje eu fico pensando no final do filme,se fosse defini em uma palavra seria perfeito *---*.Conta a historia de Nam uma jovem feia aos olhos dos outros que depois de se apaixona decide mudar completamente,ela faz de tudo entra para o teatro,vira a melhor aluna do colégio,mas será que ela ira conquista o coração do seu amado?

3 comentários:

  1. amei a classificação muito bem feito ^^

    ResponderExcluir
  2. Yo Letícia, amei seu top 10! Conheci seu blog a parti do Face no chá com blog versão otaku, e estou adorando. Concordo plenamente com sua 1ª colocação, eu amo D+ esse filme, Koukou debut também é muito bom, e Baby and me então? Surtei com Geun suk (lindo!)He was cool foi um filme realmente engraçado e emocionante, gostei muito do final quando ela menininha dá um beijo nele (fofo d+). Pirei muito assistindo todo o drama hana yori dango e o filme (eu acho que muita gente quis ser a makino, né? rsrsrs). Lovely complex era um live que eu não poderia deixar de ver, já que love com é meu anime shoujo favorito, gostei mas eu ainda prefiro o anime. 100 dias com o sr. arrogante foi uns dos meus primeiros filme coreanos, pense só na minha reação ao me deparar com todas aquelas loucuras? " puxa eles são nojentos assim, mesmo?" Amei e ri muito com a protagonista (hilaria imitando a sailor mom, kkkkk!). Bem os outros filmes eu ainda não assisti, então não posso falar, mas vou tentar ve-los.

    Ah, eu gostaria de saber se vc aceita parceria, se aceitar me avise lá no meu blog: estoriasenventadas.blogspot.com

    Bjos, Letícia!
    Ps: Gostei do cursor de poquer bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que tenha gostado da minha lista, e eu aceito parceria sim.^^

      Excluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~