Pesquisar este blog

22 de jul de 2013

Top meus personagens favoritos de anime.*-*

 

Olá pessoal.

Acabei de terminar o episodio 3 de Dangan Ronpa (O negocio foi tenso ),bem vim trazer uma postagem dos meus personagens favoritos e depois dos meus mangás.



Vou falar só um pouquinho do dia de hoje que mal começou e eu já tenho o que falar,primeiro não preguei os olhos um vez hoje,sabe fui inventar de assistir um filme de terror que era meio tosco mas tipo fiquei com medo,sem falar tem uma lenda que pessoal  me contou que morro de medo,não sei escrever o nome do cara (Se souber escreve nos comentários)é tipo um assassino psicopata que entra nas casas dos outro a noite e matar ele até quando criança cortou a boca dele junta até a orelho(Tipo eu morro de medo mesmo),bem para completar meu medo me deu sede muita mais muita mesmo,então eu estava com medo de me levantar de noite primeiro que me quarto fica longe que só da cozinha(Mentirar é quase no lado),e não podia fazer barulho de noite e eu sou um desastre abulante ,amanheceu o dia fui beber água logico e brincar com meu novo joguinho Jenga (MORRAM DE INVEJA),bem vou para de falar senão a postagem vai ficar enorme. 


Vamos ao meu top 10 de sempre. 

10°Menma (Ano Hana)

                           

Chorei muito com Menma,para mim ela é umas das personagens mais fofas que já existiu,bem uma vez eu queria ir de cosplay dela,mas achei que eu não tinha nada parecido com ela,primeiro que se eu fosse colocar a lente de olhos azuis eu iria ficar parecendo uma defisiente visual.(Minha irmã proibiu eu chama defisiente visual de cego ). 
9°Kyo(Fruits Basket)
 
Adoro o Kyo,eu tinha o chaveiro dele de pelucia (Mais o pessoa da minha sala fez o favor de quebra,agora ele é só uma pelúcia Y.Y).Logico que no anime Fruits Basket eu estava torcendo para ele (E minha irmão torcia para o Rato).
8°Konata(Lucky Star)
 
Eu me identifico muito com o jeito doido da Konata ser.Acho que ela é umas das primeiras personagens que represente fielmente um Otaku.

Minene Uryuu (Mirai nikki)
 

Nona como eu gosto de chamar,pelo que eu vir as pessoas que viram o anime preferem mas ela do que os próprios personagens principais.Bem acho que foi pelo jeito dela lhe dar com o jogo,sem falar que foi a unica a sobreviver do jogo sem ser a sucessora de Deus. 

6°Tamaki(Ouran Host Club)

Seguidora fiel do Papa ,porém tava torcendo para o Hikaru,mas convenhamos o Papa é o Papa (Como minha irmã diz:Depois dele é ele de novo).Essa mistura de francês com japonês é um poço de elegância.Sem falar que ele é cavaleiro e educado.u.u

5°°Kid (Soul Eater)

 
Kid  e o Black Star foram os principais motivos de risadas no anime,sem falar que quando ele lutava não tinha para ninguém.A não posso deixar de foram o a sua organização sem limite,Tudo simetrizadamente correto. 
4°Taiga (Toradora)

  

A Taiga as vezes lembra muito a mim,acho ela super fofa mesmo sendo um tigre de bolso raivoso.kk
Tipo fiquei muito triste quando ela saiu do colégio no final do anime,também pelo fato dos pais dela serem separados (Sei muito bem como é)

3°Shana (Shakugan no Shana)

 

A shana é uma personagens que eu amo demais, mas me dava muita raiva quando Yuji fazia a bichinha sofrer ¬¬ .Bem eu acho ela muito parecida com o Taiga acho que é por isso que  por isso que ela são minha personagens femininas favoritas.

2°Eren (Attack on titan)

 

Quando eu assistir o capitulo que ele tinha sindo "morto"por um titan ,eu fiquei meio assim no começo O.O e assim depois T^T.Gosto muito da determinação dele,traduzido gosto da sua personalidade,não vejo a hora de chegar domingo para eu pode revelo *-*.

1°L (Death Note)

 

O L marcou minha historia como Otaku,se ele existisse acho que eu o abraçaria e nunca mais iria largar.Tipo queria ter só um terço do raciocino dele porque a vonta de de comer doce eu já tenho 100 %


 
Até mais. 

Um comentário:

  1. Adorei vc tem uam bela lista ai de personagem principalmente porque tem o L heheeeee... mas aqui vim te avisar que tem uma tag e um selinho para vc lá no blog bjimmm
    http://nomundodeliaekim.blogspot.com.br/2013/07/mama-mia-sobremesa-tag-pior-situacao.html

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~