Pesquisar este blog

13 de dez. de 2013

Em chamas (livro)

  
Olá pessoal.

Terminei o livro \o/,bem vai fazer 2 semana que eu terminai e que tava com preguiça de fazer a resenha. Para quem leu a minha resenha sobre o filme,sabe que eu amei , e pela primeira vez não poço fazer comparações do livro com o filme,porque digamos um milagre aconteceu, o filme é muito fiel ao livro.Tem poucas coisas que o livro tem que o filme não. 


 

Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

 
Gente vou falar adorei os novos personagens e no livro puder aprender mais sobre os vencedores.Agora só falta o ESPERANÇA, quem quiser me dar eu aceito.A leitura é muito boa, a autora consegue te levar para lar em um pisca de olhos, agora o que eu não gostei foi o final,estou com punga atras da orelha,preciso ler imediatamente. 

 
Espero que tenham gostado. 

3 comentários:

  1. nossa....tô querendo muito ler essa série !!deve ser incrivel

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa trilogia, é muito boa de verdade. A história, ação e aventura, me envolveram muito mais que o romance. By the way, eu serei para sempre time KATNISS, ou seja, estava nem ai pro Peeta e pro Gale (falo mesmo) e me envolvi muito mais com a personagem dela XD

    ResponderExcluir
  3. Só vi o filme, como sempre heheheeee... mas adorei a continuação q venha 2014 será q Peeata sobreviveu...??? fiquei com dó dele...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~